Cícero Cavalcante reassume mandato após licença de Sérgio Toledo
Prometendo defender os interesses da Região Norte do Estado, o deputado Cícero Cavalcante (PMDB) assumiu, durante a sessão plenária desta quarta-feira, 6, a vaga do deputado Sergio Toledo (PSC), que se licenciou do cargo por 124 dias para tratamento médico e cuidar de assuntos particulares. Antes de se afastar temporariamente de suas funções parlamentares, Toledo comunicou que sua licença será sem vencimentos. Com a chegada de Cavalcante, a bancada do PMDB ganha mais um integrante, passando a contar com 12 parlamentares.
Ao tomar assento na Casa de Tavares Bastos, o deputado Cícero Cavalcante disse que durante o período em que estiver no Legislativo terá como prioridade a realização de obras estruturantes visando o desenvolvimento sócio-econômico da Região Norte. “Costumo dizer que minha região é rica, mas muito sofrida. Uma região de cana de açúcar, mas temos também o turismo”, declarou Cavalcante, lembrando que um de seus compromissos de campanha foi a construção de uma ponte ligando os municípios de Porto de Pedra e Japaratinga. “Uma obra de grande importância para a região”, contou o parlamentar, destacando que além da área da infraestrutura, irá trabalhar em prol de ações efetivas nas áreas da educação e saúde.
Essa é a segunda vez que Cícero Cavalcante assume uma vaga no Parlamento, na atual legislatura, uma vez que é primeiro suplente na coligação PMDB/PDT/PSC/PTB/PSD, que elegeu oito deputados. A primeira vez Cavalcante que tomou assento no Legislativo alagoano, foi em agosto do ano passado, quando assumiu a vaga do deputado Dudu Hollanda, que se ausentou do cargo para tratamento de saúde.