Davi Maia critica política carcerária do Estado

por Comunicação/ALE publicado 25/08/2020 15h55, última modificação 25/08/2020 16h11

Durante a sessão plenária desta terça-feira, 25, o deputado Davi Maia (DEM) criticou o posicionamento do Governo do Estado no que diz respeito á política carcerária em Alagoas. Ele se reportou a fala do governador Renan Filho que, em entrevista à imprensa, disse que também gostaria de protestar, junto com as esposas dos reeducandos, por estarem impedidas de levar alimentos aos presidiários em razão da pandemia do novo coronavírus. “Ele é o governador do Estado e está se posicionando contra as medidas adotadas pelo Governo dentro do sistema prisional”, disse o parlamentar, criticando ainda outra ação do Executivo que, na semana passada, relançou o Programa do Leite.

“Ele deixou todo mundo quebrar, deixou todos os pequenos produtores de leite falirem e agora lança esse programa do leite. Não sabemos se ainda existe produtor para fornecer o produto às famílias que estão precisando”, observou Davi Maia.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.