Deputadas visitam obras do Hospital da Mulher

por Comunicação/ALE publicado 28/03/2019 19h10, última modificação 29/03/2019 01h23

As deputadas Cibele Moura (PSDB) e Fátima Canuto (PRTB) acompanharam, nesta quinta-feira, 28, o governador Renan Filho e o secretário de Saúde, Alexandre Ayres, em visita às obras de construção do Hospital da Mulher, no bairro do Poço, em Maceió. A unidade hospitalar, que está em fase de conclusão, conta com investimentos da ordem de R$ 30,8 milhões. Terá 127 leitos, capacidade para realizar 225 partos e oferecer 1.520 atendimentos por mês em especialidades médicas como obstetrícia, mastologia, cardiologia, endocrinologia e reumatologia.

“Esse hospital é um marco que o governador Renan Filho está trazendo para Alagoas, em se tratando de saúde da mulher. É com muita felicidade que estamos hoje nesta visita. A gente, que faz parte da maior bancada feminina da história da Assembleia Legislativa”, afirmou a deputada Cibele Moura.

A parlamentar destacou ainda os investimentos que vêm sendo feitos pelo governador no sentido de atender e mudar para melhor a vida das mulheres alagoanas, sobretudo as que mais necessitam dos serviços públicos. “Muita coisa ainda tem que ser feita, a gente vem pontuando na Assembleia e conversando com o governador, mas alguns passos importantes foram dados. Reafirmo que essa obra é um marco para a saúde pública”, declarou Cibele.