Deputados lamentam falecimento de servidor público federal

por Comunicação/ALE publicado 02/08/2016 17h15, última modificação 02/08/2016 19h42

A instalação dos trabalhos do segundo período, do segundo ano legislativo da 18ª Legislatura, contou com a presença de 16 parlamentares em plenário. Durante a sessão, os deputados Ronaldo Medeiros e Cícero Cavalcante (ambos do PMDB), lamentaram o falecimento do funcionário da Previdência Social, Mário Holanda e sua irmã, Vera Holanda, vítimas de acidente automobilístico no último domingo, e solicitaram à Mesa Diretora que seja encaminhado voto de pesar à família.

“Mário Holanda foi gerente do INSS em Santana do Ipanema, Viçosa e Porto Calvo. Também prestou serviços em São Paulo e em algumas cidades do Rio de Janeiro. Tinha serviço prestado ao Estado de Alagoas”, contou Medeiros.

Emancipação
O deputado Bruno Toledo (PHS) desejou a todos um segundo semestre proativo, de muitas realizações e ações voltadas ao desenvolvimento do Estado e melhoria da qualidade de vida da sociedade alagoana. Ele aproveitou o ensejo para parabenizar o município de Barra de São Miguel, pelo aniversário de sua emancipação política, comemorado nesta terça-feira, 2.

Apoio
Outro que também se pronunciou durante a plenária foi o deputado Alcides Andrade (PSD). Ele se solidarizou com os servidores municipais de Penedo, que estão com os vencimentos defasados e, segundo o parlamentar, sem conseguir um acordo com o gestor municipal no que diz respeito ao reajuste salarial. “O prefeito gastou R$ 2,5 milhões com a festa de Bom Jesus dos Navegantes e quer dar reajuste aos servidores de um por cento, dividido em três vezes. É um absurdo. Por isso me solidarizo com o Sindicato dos Servidores Municipais de Penedo (Sindispen)”, disse Andrade.