Parlamento lamenta falecimento do engenheiro Francisco Beltrão

por Comunicação/ALE publicado 09/06/2020 16h48, última modificação 09/06/2020 16h48

Os deputados Dudu Ronalsa (PSDB), Marcelo Beltrão (sem partido) e Francisco Tenório (PMN) lamentaram, na sessão desta terça-feira, 9, a morte do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo, Francisco Beltrão, que ficou alguns dias internado em um hospital da capital alagoana e faleceu no final da tarde do último domingo, 7, vítima de complicações respiratórias causadas pela Covid-19. Após dias recebendo os cuidados necessários para evitar o comprometimento dos pulmões, Francisco Beltrão, de 63 anos, acabou não resistindo à doença, que a cada dia vem fazendo mais vítimas em Alagoas. A Casa aprovou, por unanimidade, um voto de pesar.

Dudu Ronalsa destacou a importância do seu trabalho e lamentou sua morte. “Um homem competente naquilo que esteve a frente e de um grande coração. Deixou sua marca por onde passou e sempre procurou ajudar as pessoas. Irá fazer muita falta”, disse. Nesta mesma linha, o deputado Marcelo Beltrão falou sobre a morte de Francisco Beltrão. “Nosso querido Chiquinho... Mais uma vítima dessa terrível doença. Peço a Deus que conforte toda a família neste momento tão difícil”, afirmou. Francisco Tenório também lamentou a sua morte. “Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Francisco Beltrão. Uno-me, neste momento, aos seus familiares e amigos e expresso meus sinceros votos de condolências”, disse.

Oséas Ferreira
O deputado Bruno Toledo (PROS) também usou os microfones do plenário da Casa para solicitar voto de pesar pela morte do ex-vereador por Cajueiro, Oséas Ferreira, ocorrida no dia de hoje. “Além de vereador, ele exerceu diversas funções públicas tanto na cidade de Cajueiro quanto no Estado. Quero deixar aqui minha solidariedade a sua família e amigos, bem como a todos os alagoanos vítimas da Covid-19”.