Deputados parabenizam Luiz Dantas pela passagem do seu aniversário

por Comunicação/ALE publicado 28/11/2018 18h58, última modificação 28/11/2018 18h58

Na sessão desta quarta-feira, 28, os deputados Inácio Loiola (PDT), Bruno Toledo (PROS), Francisco Tenório (PMN), Léo Loureiro (Progressista) e Dudu Hollanda (PSD), usaram os microfones do plenário para parabenizar o presidente da Casa, deputado Luiz Dantas (MDB), pela passagem de seu aniversário. O primeiro a falar foi o deputado Inácio Loiola. “Encontrei no homem Luiz Dantas apenas virtudes. Meus parabéns e que Deus te proteja”, disse.

O deputado Bruno Toledo se associou as palavras do deputado Inácio Loiola e também desejou felicidades ao aniversariante do dia. O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Francisco Tenório, declarou que sua amizade com Luiz Dantas começou antes de ambos exercerem mandatos no Parlamento. “Neste tempo aprendi muito, principalmente com essa sua forma tranquila de ser, mesmo nos momentos conturbados. Parabéns!”, desejou.

O deputado Léo Loureiro também parabenizou o presidente da Casa pela passagem de seu aniversário. “Sinto-me privilegiado em conviver com Luiz Dantas, já que em emu primeiro mandato tive a honra de poder aprender com este professor a arte de administrar a Assembleia Legislativa, com tantas pessoas iguais e diferentes ao mesmo tempo”, destacou. O deputado Dudu Hollanda relembrou momentos inesquecíveis do aniversariante antes de se tornar deputado e também desejou parabéns. “Um grande homem público no Estado de Alagoas. Existem pessoas que passam na nossa vida e marcam com momentos importantes, Luiz Dantas é um deles”, disse.

Luiz Dantas agradeceu todas as palavras recebidas. “Quero retribui dizendo que foi um grande prazer conviver com todos os deputados que fazem esta Casa e, neste sentido, tenho certeza que irão todos trabalhar pra melhorar, cada vez mais, a imagem deste Poder perante a sociedade alagoana”, disse o presidente que não foi candidato a reeleição nas últimas eleições.