Dudu Hollanda relata participação em debate sobre o Orçamento de Maceió

por Comunicação/ALE publicado 24/11/2015 19h55, última modificação 24/11/2015 19h54

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 24, o deputado Dudu Hollanda (PSD) relatou que participou da audiência pública para discutir o Orçamento da Capital alagoana para 2016, na Câmara Municipal de Maceió. O parlamentar disse que fez questão de participar da audiência para tratar de uma das áreas que mais atua em Maceió, que é a da saúde. “Hoje, lamentavelmente, não temos mais saúde em Maceió”, declarou Hollanda, observando que os bairros mais carentes da capital são os que mais sofrem com o problema.

Dudu Hollanda afirmou ainda que, apesar de terem atendimento médico, a população não consegue dar sequência ao tratamento por falta de medicamentos nos postos de saúde.

O parlamentar disse ainda que tratou de outros temas a exemplo das línguas negras, do Parque da Lagoa e da Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, que encontra-se, na sua opinião, abandonada pelo poder público municipal.