Dudu Hollanda solicita obras de manutenção na Vila Olímpica Lauthenay Perdigão

por Comunicação/ALE publicado 10/11/2015 19h35, última modificação 10/11/2015 19h35

O deputado Dudu Hollanda (PSD) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 10, para solicitar a aprovação de uma indicação de sua autoria, que pede providências, ao prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) e ao secretário municipal de Esportes, Antônio Gomes de Moura, com relação a recuperação e a manutenção da Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, localizada no bairro do Graciliano Ramos, em Maceió.

O parlamentar lembrou que a Vila Olímpica foi inaugurada em 2010, pelo então ministro dos Esportes, Orlando Silva, e pelo prefeito de Maceió à época, Cícero Almeida, e lamentou ver um patrimônio público se deteriorando. “Estive lá recentemente e visitei todos os ambientes e constatei que, primeiramente, é necessária um projeto de recuperação de toda parte elétrica. A pintura do prédio está totalmente danificada e algumas cercas estão quebradas. Sem contar que os banheiros estão todos precisando de manutenção”, informou. Dudu destacou que, com apenas cinco anos de existência, o equipamento esportivo já sofre com a ação do tempo. “Está precisando de reforma e manutenção para que possa melhor servir à população do Tabuleiro. Reforço que a vila foi uma grande conquista na gestão do prefeito Cícero Almeida e que, portanto, precisa ser recuperada. Afinal, esporte é vida e tira muitos adolescentes do caminho das drogas”, concluiu o deputado.