Em visita ao Parlamento, desembargador José Carlos Malta agradece parceria do Poder Legislativo

por Comunicação/ALE publicado 14/12/2023 21h21, última modificação 14/12/2023 21h21

Presente na sessão solene desta quinta-feira, 14, na Assembleia Legislativa, o desembargador José Carlos Malta Marques anunciou que nos próximos dias estará encerrando sua vida pública devido a aposentadoria compulsória. "Quero aproveitar esse momento para agradecer este Poder. Na minha vida profissional exerci todos os cargos no Ministério Público e no Tribunal de Justiça, e aqui sempre foi um chão sólido. Eu não podia sair agora para a inatividade sem que pudesse deixar de vir aqui dar um abraço mais cordial no Poder Legislativo de Alagoas porque nunca me faltou. Ficam aqui minhas homenagens a todos que compõem esta Casa, o grande equilíbrio da democracia. Esta Assembleia Legislativa tem dado, ao longo do tempo, demonstrações disso", afirmou.

O presidente da Casa, deputado Marcelo Victor, agradeceu a presença do desembargador e disse que a sua vida pública sempre foi pautada pela retidão e pelo amor ao Estado de Alagoas. "Todos os parlamentares que conhecem Vossa Excelência, que acompanham sua carreira de perto, sabem de sua conduta" , destacou.