Escola Legislativa reinicia atividades com vasta programação

por Comunicação/ALE publicado 11/04/2016 18h25, última modificação 12/04/2016 11h14

A Escola Legislativa Divaldo Suruagy, da Assembleia Legislativa, reinicia suas atividades com uma vasta programação voltada os servidores do Legislativo alagoano. Na última sexta-feira, 8, foi realizada uma palestra onde foram abordadas questões relativas ao trabalho, com dicas ergométricas, exames, testes e avaliações preventivas, inclusive com a prática de alongamento e ginástica laboral. Já nesta segunda-feira, 11, teve início o curso de Informática Básica, onde são oferecidas 40 vagas para os servidores do Legislativo alagoano. O curso está sendo ministrado das 8h às 12h, no auditório da Casa, e se encerra nesta sexta-feira, 15.

Na programação para o mês de abril consta ainda o curso de Mídias Sociais, que será realizado de 25 a 29/04, das 08h às 12h, e tem como público alvo o Assessor Parlamentar.

De acordo com o assessor técnico da Escola Legislativa, Kadmmyel Alves, há uma previsão de que ao menos outros cinco cursos poderão ser realizados neste primeiro semestre de 2016, são eles: Cerimonial, etiqueta e protocolo social legislativo; Redação oficial; Gestão de pessoas e as novas perspectivas no serviço público; Marketing pessoal para o servidor público; e Raciocínio Lógico, além de palestras com temas e datas a serem definidas.

Sintia Barcelos
Sintia Barcelos disse:
14/04/2016 11h53
Há alguma página onde possamos ver a programação e ementa dos cursos?
Comentários foram desativados.