Fátima Canuto lembra passagem do Dia do Economista

por Comunicação/ALE publicado 13/08/2020 10h35, última modificação 13/08/2020 11h41

Durante a sessão desta quinta-feira, 13, a deputada Fátima Canuto (PRTB) registrou a passagem do Dia do Economista, data comemorativa criada em 1951, quando o presidente Getúlio Vargas sancionou a lei nº 1.411, que regulamenta a profissão. “Em nome de todos os economistas, gostaria de parabenizar o presidente do Conselho Regional dos Economistas de Alagoas, Marcos Calheiros; o seu vice-presidente, Kenedy Maurício; o presidente do Sindicato de Economistas do Estado de Alagoas, José Alex Tenório Costa; e o seu vice-presidente, Genildo José da Silva. Parabéns a todos os economistas de meu Estado”, disse a parlamentar, que também é economista.

Em aparte, os deputados Inácio Loiola (PDT) e Galba Novaes (MDB) também parabenizaram os economistas do Estado de Alagoas pela passagem de seu dia, e lembraram que, além da deputada Fátima Canuto, o coordenador geral para assuntos legislativos, Antônio Carlos Luna, também é formado em Economia.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.