Fernando Pereira destaca aniversário de municípios alagoanos

por Comunicação/ALE publicado 29/05/2024 17h56, última modificação 29/05/2024 17h56

Ao final da sessão ordinária desta quarta-feira, 29, o deputado Fernando Pereira (PP) parabenizou cidades que nesta sexta-feira celebram sua emancipação política, como Campo Grande, que completará 64 anos, e Piaçabuçu, 142 anos, para depois destacar os 64 anos de São Sebastião. "Parabenizo o prefeito José Pacheco, o vice Charles Pacheco e toda a sua gestão pelo trabalho exemplar feito no município de São Sebastião", disse o líder da oposição, que estendeu os parabéns à Câmara de Vereadores do município.

"Na quinta-feira já começam as comemorações, com entrega de casas pelo programa municipal Mais Moradia, além de outras inaugurações, finalizando o dia com um grande show em comemoração aos 64 anos de emancipação da cidade", salientou Pereira.

Na sequência, o deputado debruçou-se sobre os 142 anos de emancipação política de Limoeiro de Anadia. "Tenho um carinho particular, por ser também onde minha mãe nasceu e a terra dos meus avós", disse o parlamentar, destacando o trabalho do prefeito Marlan Ferreira e do vice-prefeito Felipe Boró. "Sempre se destacando no cenário alagoano, com obras, na Educação e buscando inovações para os limoerenses", prosseguiu elogiando ainda os vereadores do município.

"Sexta-feira estaremos em Limoeiro de Anadia para uma série de inaugurações, como a entrega da ampliação e modernização da Escola José Teodoro, a inauguração de uma academia de saúde e a entrega de pavimentação no povoado Timboa e Olhos d'água da Pedra", informou ele, lembrando que os demais deputados estarão no mesmo dia, pela manhã, realizando uma sessão extraordinária em celebração ao Centenário da Emancipação Política de Arapiraca. "Sou filho natural da cidade de Junqueiro, cuja capital metropolitana é a cidade de Arapiraca, onde também marcarei presença na audiência de sexta-feira, junto com os demais deputados", encerrou Fernando Pereira.