Fernando Pereira presta solidariedade a vereador agredido em Pindoba

por Comunicação/ALE publicado 12/06/2024 18h14, última modificação 12/06/2024 18h14

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 12, o deputado Fernando Pereira (PP) prestou solidariedade ao vereador João Ferreira, de Pindoba, que foi agredido durante sessão no plenário da Câmara do município. "A Câmara de Vereadores foi palco de uma cena de violência na segunda-feira, provocado pelo grupo da família política do prefeito Cícero Cardoso, contra o vereador João, o único que faz oposição. Na hora em que ele estava se pronunciando, foi agredido com um tapa", denunciou o deputado.

Pereira informou que solicitará ao Conselho de Segurança proteção ao vereador João Ferreira. "Vamos fazer isso para que a gente possa levar a paz a uma cidade que já sofreu muito com casos de violência", declarou o parlamentar. "Muitos cidadãos de Pindoba já saíram da cidade e foram morar em outros locais por conta da violência praticada naquela cidade, então por isso reforço minha solidariedade ao vereador João, agredido enquanto exercia seu trabalho como vereador", concluiu o deputado.