Flávia Cavalcante pede sinalização e iluminação da rodovia AL 105

por Comunicação/ALE publicado 06/11/2019 10h59, última modificação 06/11/2019 10h59

A deputada estadual Flávia Cavalcante usou a tribuna durante sessão ordinária desta terça-feira, 05, para se solidarizar com a família do vereador e presidente da Câmara dos Vereadores de Porto Calvo, Jason Azevedo do Nascimento, que sofreu um acidente no entroncamento das rodovias AL 105 e AL 101 Norte, no trecho já próximo a São Luiz do Quitunde.

A parlamentar protocolou uma indicação em que pede ao governador do Estado, Renan Filho e ao presidente do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), Helder Gazzaneo, para que sejam feitas sinalizações de trânsito horizontal e vertical, bem como uma iluminação adequada.

“Já houve registro de diversos acidentes, inclusive, o meu pai também já sofreu um acidente nessa estrada. Mandei uma mensagem para o governador para que dê uma atenção especial aquela rodovia que é o elo de ligação da Cachoeira do Meirim a São Luiz do Quitunde, com tráfego constante de veículos que se deslocam para região Norte do Estado”, falou.

Segundo a parlamentar os registros também são de falta de segurança para quem circula por aquele local. “Sem iluminação adequada, o local também oferece facilidade para que assaltos sejam praticados”, comentou.

Por assessoria