Francisco Tenório agradece recuperação de trecho da rodovia AL-110

por Comunicação/ALE publicado 16/10/2024 18h45, última modificação 16/10/2024 18h45

O deputado Francisco Tenório (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 16, para agradecer ao governador do Estado, Paulo Dantas, e ao ministro dos Transportes, Renan Filho, por atenderem a uma indicação de sua autoria. O deputado informou que amanhã os dois irão assinar ordem de serviço para a recuperação de um trecho da rodovia AL-110, em Taquarana. “As condições atuais dessa via são precárias, o que resulta em diversos problemas, incluindo dificuldades de locomoção para veículos com danos frequentes a automóveis devido a buracos e imperfeições na estrada, aumentando com isso o risco de acidentes”, disse.

O deputado destacou que sua indicação solicitava o recapeamento e a pavimentação da pista num trecho com aproximadamente 10 km de extensão. “Eu passo por esta estrada várias vezes quando vou a Arapiraca ou ao Sertão e está realmente intransitável. Falei com o ministro Renan Filho e ele me informou que esse trecho será recuperado pelo Estado, em convênio com o Ministério dos Transportes, em função de sua grande utilização por caminhões que naturalmente usariam uma rodovia federal por São Miguel dos Campos e que por estar em obras passaram a usar a AL-110”, afirmou.