Francisco Tenório comemora retorno gradativo das vaquejadas

por Comunicação/ALE publicado 26/08/2020 13h41, última modificação 26/08/2020 13h41

O deputado Francisco Tenório (PMN) agradeceu ao governador Renan Filho nesta quarta-feira, 26, no plenário da Assembleia Legislativa, por atender sua indicação para a retomada das vaquejadas em Alagoas. “Com a retomada das atividades econômicas em nosso Estado, pleiteamos, através de uma indicação, o retorno gradual da vaquejada, ainda que sem público e com normas sanitárias que protejam os seus competidores e organizadores”, disse.

O deputado disse ter falado diretamente com o governador, que determinou à Secretaria de Esporte que tomasse as providências no sentido de ofertar um tratamento parecido ao que foi dado ao futebol. “Ontem, a secretaria já baixou um protocolo de ação para que este esporte volte a atuar em Alagoas com treinamento e competições, mesmo sem público, e obedecendo ao protocolo de higiene pessoal e de distanciamento”, afirmou.