Gabi Gonçalves destaca passagem do Dia do Prefeito

por Comunicação/ALE publicado 11/04/2023 16h12, última modificação 11/04/2023 16h12

O Dia do Prefeito Municipal, celebrado neste 11 de abril, foi tema do pronunciamento da deputada Gabi Gonçalves (PP) durante a sessão ordinária desta terça-feira. A parlamentar cumprimentou a todos os gestores municipais alagoanos, em nome do seu pai, Gilberto Gonçalves, atual prefeito da cidade de Rio Largo. “Hoje é um dia de muita alegria para mim e para todos os gestores municipais de Alagoas. Grandes baluartes que estão sempre presentes nas suas terras”, comemorou a deputada. “Desculpem-me todos os outros mandatos eletivos, mas quando o calo aperta é ele (prefeito) quem está todos os dias lá na cidade, sabendo onde os problemas acontecem”, destacou Gabi Gonçalves.

A deputada prosseguiu ressaltando sua experiência na gestão pública e todas as ações realizadas pela atual gestão do município de Rio Largo. “Eu gostaria de falar e celebrar todos os avanços da minha cidade. Educação de qualidade com uniformes escolares, merenda e a guarda civil fazendo ronda em todas as escolas”, destacou Gabi, lembrando que a a segurança nas escolas é um tema que está sempre em debate, inclusive no Parlamento. “Este é o mês da conscientização sobre o autismo e tenho orgulho de falar que Rio Largo é referência na educação inclusiva e está sempre atenta para que cada vez mais os invisíveis sejam vistos”.