Galba Novaes fala sobre expectativas para o ano legislativo de 2021

por Comunicação/ALE publicado 19/02/2021 10h15, última modificação 19/02/2021 10h15

Durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2021, o vice-presidente da Casa, deputado Galba Novaes (MDB), falou sobre as expectativas para o novo ano legislativo. “2020 foi um ano atípico em virtude da pandemia que assolou todo o mundo, o começo da vacinação contra o novo coronavírus renova as nossas esperanças de retorno à normalidade. Acredito que o ano de 2021 ainda será de muitos desafios. Por isso, neste início de ano legislativo, reitero o compromisso do nosso mandato com as pautas relativas à saúde e os demais assuntos de interesse de todos os cidadãos alagoanos que sabem que podem contar conosco” disse Novaes.

O deputado afirmou ainda que a atuação da Assembleia seguirá pautada pela aprovação de medidas urgentes e necessárias para o combate à pandemia da Covid-19, bem como para a continuidade do desenvolvimento do estado com investimentos importantes em todas as cidades. “A Assembleia Legislativa foi decisiva nas ações que ajudaram a superar o ano difícil que tivemos. Agora, no caminho do desenvolvimento, mais próximos da imunização da população e com a parceria importante entre os Poderes para gestão sanitária e econômica, acredito que teremos um ano melhor para todos os alagoanos”, finalizou o vice-presidente da Casa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.