Gilvan Barros Filho destaca resultado das eleições em Girau do Ponciano

por Comunicação/ALE publicado 05/10/2016 18h40, última modificação 05/10/2016 18h42

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 05, o deputado Gilvan Barros Filho (PSDB) agradeceu os eleitores que confiaram o seu voto a David Barros, eleito, no último domingo, prefeito da cidade de Girau do Ponciano, com 13.279 votos. “Obtivemos uma diferença para o segundo colocado de quase 7.300 votos, fato este que aumenta a nossa responsabilidade em trabalhar, ainda mais, pela cidade”, disse.

O parlamentar também parabenizou outros municípios vizinhos, a exemplo de Traipu, que elegeu Edurado Tavares como prefeito."Torço para que os municípios trilhem o caminho do desenvolvimento, do progresso e da geração do emprego e renda”, afirmou o deputado desejando boa sorte aos eleitos e se solidarizando com os que perderam as eleições.

Por fim, Gilvan Barros parabenizou o novo ministro do Turismo, o deputado federal Marx Beltrão (PMDB-AL), empossado hoje em Brasília. “Torço para que ele trabalhe muito mais por nosso Estado e que possa viabilizar recursos para Alagoas”, concluiu o deputado