Gilvan Barros Filho debate melhorias no abastecimento d'água de Anadia

por Comunicação/ALE publicado 16/04/2015 17h00, última modificação 22/04/2015 18h12

O deputado Gilvan Barros Filho (PSDB) reuniu-se na última quinta, 16, com o diretor presidente da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal) Clécio Falcão, o prefeito de Anadia, Paulo Dâmaso, e vereadores do município.

Durante o encontro foi debatida a melhoria e a ampliação no abastecimento de água para Anadia. Clécio Falcão informou aos presentes que foi assinado o processo para autorizar a recuperação e ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) no município, que terá início nos próximos 90 dias. A cidade deverá receber um técnico da companhia para avaliar as dificuldades no abastecimento.

Para Gilvan Barros Filho, a reforma e ampliação da ETA irá amenizar a questão da falta de água em Anadia. “Esperamos que a obra melhore o abastecimento de água e diminua o sofrimento da população.”, disse o deputado.