Inácio Loiola destaca lançamento de livro escrito por advogada alagoana

por Comunicação/ALE publicado 09/04/2024 18h16, última modificação 09/04/2024 18h16

O lançamento do livro “Os Desafios da Adequação à LGPD: uma análise sobre a aplicação da autodeterminação informativa”, da advogada Cristiane Reis, foi destaque no pronunciamento do deputado Inácio Loiola (MDB) durante a sessão ordinária desta terça-feira, 9. A obra foi lançada no último dia 5 deste mês.

Inácio Loiola ressaltou que a advogada foi premiada recentemente pela Justiça Federal com artigo de sua autoria “O Ativismo Judicial do STF no reconhecimento das relações homoafetivas: uma análise descritiva quanto a possibilidade de adoção à emenda constitucional em substituição ao ativismo judicial”, em coautoria com o professor Filipe Lôbo. “Isso é muito importante para nós, alagoanos, porque essa jovem advogada, mestre em Direito, é reconhecida pela Justiça Federal com esse artigo que escreveu sobre o mundo jurídico. aliado ao livro que ela lançou recentemente”, enalteceu Loiola, parabenizando Cristiane Reis.