Inauguração de obras em São Luiz do Quitunde é tema de pronunciamento de Cícero Cavalcante

por Comunicação/ALE publicado 17/05/2017 18h20, última modificação 17/05/2017 18h20

Da tribuna da Casa, o deputado Cícero Cavalcante (PMDB) destacou as ações do Governo de Alagoas no município de São Luiz do Quitunde, onde foram assinadas ordens de serviços para a realização de obras importantes para o desenvolvimento da Região Norte do Estado, como a da AL 105, que liga a Ponte da Flamenguinha a cidade de Matriz do Camargibe; a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). “Além disso, o governador Renan Filho inaugurou, junto com a prefeita de São Luiz do Quitunde, Fernanda Cavalcante, a Escola Estadual Messias de Gusmão, que tinha desabado na cheia de 2000, uma antiga reivindicação da população”, informou Cavalcante.

O parlamentar contou que a escola é um patrimônio histórico e cultural do município, tendo em vista que lá estudaram três ex-governadores do Estado: Divaldo Suruagy, Lamenha Filho e Messias de Gusmão, que dá nome a escola. Durante o discurso, Cícero Cavalcante lembrou que o município de São Luiz do Quitunde comemorou seus 125 anos de existência e que a gestora municipal, em apenas quatro meses, tem realizado obras estruturantes visando a melhoria da população. “A prefeita Fernanda Cavalcante inaugurou ruas, praças, reformou a cidade quase toda. São Luiz do Quitunde está uma cidade linda e bem cuidada”, contou Cavalcante.

Em aparte, os deputados Ronaldo Medeiros (PMDB) e Sergio Toledo (PSC) se uniram ao pronunciamento de Cícero Cavalcante e também destacaram as ações que o Governo vem implementando em todo Estado. Medeiros contou que esteve hoje pela manhã, juntamente com os deputados Sergio Toledo, Dudu Holanda (PSD) e Francisco Tenório (PMN), participando de inaugurações no município de Cajueiro. “Participamos da inauguração de uma nova sede do CISP. O que é algo inédito. Essa é o sétimo CISP e até o final do ano serão mais de 10 entregues à população”, disse Medeiros.