Jairzinho Lira apresenta Moção de Pesar pelo falecimento de Paulo Melo

por Comunicação/ALE publicado 26/08/2015 17h50, última modificação 26/08/2015 20h58

O plenário da Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade o requerimento de autoria do deputado Jairzinho Lira (PRTB), solicitando Moção de Pesar à família de Paulo Sergio Melo Gonçalves, que faleceu na semana passada, vítima de câncer. Paulo Melo tinha 43 anos e era chefe de gabinete do parlamentar. Há um ano lutava contra a doença. “Paulo foi um grande guerreiro e meu coordenador de campanha. Deixo meu registro de pesar pelo falecimento desse homem, desse pai de família, desse cidadão batalhador que vai fazer muita falta”, declarou Lira, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 26.

Ao discutir o requerimento, Jairzinho Lira fez um apelo às autoridades competentes para que tenham um pouco mais de atenção com os portadores de câncer do Estado.

Os deputados Tarcizo Freire (PSD) e Antonio Albuquerque (PRTB) também lamentaram o falecimento de Paulo Melo e se solidarizaram com o colega de plenário.

Outras moções
Durante a plenária também foram aprovadas moções de pesar em favor das famílias do ex-prefeito de Igaci, Benedito de Almeida Silva, falecido no último dia 18, e de Nelson Peixoto Feijó, que faleceu na noite desta terça-feira. Este era pai do ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó e avô do atual presidente da entidade, Felipe Feijó. Os requerimentos foram de autoria dos deputados Tarcizo Freire e Marcos Barbosa (PPS), respectivamente.