Jó Pereira comunica filiação ao PMDB e bancada do partido conta agora com 11 parlamentares

por Comunicação/ALE publicado 22/03/2016 18h45, última modificação 22/03/2016 18h57

A deputada Jó Pereira, usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 22, para comunicar sua saída do DEM e sua filiação ao PMDB ocorrida, na semana passada, atendendo ao convite feito pelo governador Renan Filho. “Ingresso no PMDB com os mesmo propósito e determinação com que iniciei a minha trajetória de contribuição no parlamento alagoano. Por isso repito o que disse no ato de filiação, continuarei trabalhando pelo desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das alagoanas e dos alagoanos”, afirmou. A bancada do PMDB conta agora com 11 representantes no Parlamento. Além de Jó Pereira, formam a bancada peemedebista: Luiz Dantas (presidente), Ronaldo Medeiros, Isnaldo Bulhões, Olavo Calheiros, Ricardo Nezinho, Davi Davino Filho, Galba Novaes, Thaise Guedes, Marquinhos Madeira e Jairzinho Lira.

Em seu pronunciamento, a deputada disse que leva para dentro das discussões do PMDB de Alagoas suas ideias, visões e convicções e também uma maior participação das mulheres nas decisões políticas. “E o faço neste momento importante, no sentido de contribuir positivamente na busca de soluções para que assim possamos passar mais rapidamente por esse difícil quadro na vida política, socioeconômica que enfrenta o Brasil”, disse.

Em seu discurso, a deputada fez ainda um elogio ao presidente de seu antigo partido. “A você, José Thomaz Nonô, meu agradecimento, minha admiração e, principalmente, minha eterna gratidão pelos ensinamentos e pela convivência política. Permanecerei atenta as suas posições. Deixo também um abraço e um agradecimento a todos que fazem o DEM”, afirmou Jó Pereira.

Por fim, a deputada disse que agora terá uma responsabilidade em dobro, pois estará analisando matérias e condutas de um governo que tem a frente um governador do seu partido. “Não abrirei mão do que acho necessário e correto para todos nós alagoanos, mesmo sendo agora do PMDB. O que muda na minha atuação nesta Casa é uma maior aproximação e diálogo com a máquina do Executivo”, disse Jó Pereira.