Jó Pereira é agraciada com a Comenda Selma Bandeira

por Comunicação/ALE publicado 27/03/2015 12h00, última modificação 22/04/2015 16h43

A deputada Jó Pereira (DEM) foi agraciada, na manhã desta sexta-feira, 27, com a Comenda Selma Bandeira. A honraria, concedida pela Câmara de Vereadores de Maceió, homenageia personalidades que lutam em prol da defesa dos direitos da mulher. A indicação do nome da deputada foi feita pela vereadora Tereza Nelma (PSDB).

Jó considerou o título de grande responsabilidade, já que a comenda "enverga o nome de uma mulher forte, exemplo de coragem e ousadia e que teve sua vida pautada na luta contra as discriminações políticas, econômicas e sociais". A parlamentar considerou a homenagem um incentivo para pautar sua atividade nos mesmos caminhos que foram trilhados por Selma Bandeira.

"Recebo esta comenda em nome da história política da minha família, principalmente das mulheres. Em nome de Zirlene Soares Pereira, minha mãe, que sempre esteve ao lado do meu saudoso pai, João José Pereira, desempenhando um papel decisivo na busca pelos direitos da mulher na cidade de Junqueiro, e em nome de Pauline Pereira, que vem se destacando como gestora da cidade de Campo Alegre, transformando a vida das pessoas daquele município", agradeceu a parlamentar.