Lelo Maia declara que sua missão no Parlamento será "cuidar de gente"

por Comunicação/ALE publicado 28/02/2023 17h44, última modificação 28/02/2023 17h44

Ao usar pela primeira vez a tribuna da Casa, o deputado Lelo Maia (União Brasil) agradeceu aos alagoanos pelos mais de 31 mil votos recebidos durante as eleições de 2022. Ele disse se sentir privilegiado em ser escolhido pela população para representá-la na Casa de Tavares Bastos. “Agradeço a todos que confiaram em mim. Vocês me motivaram a seguir em frente”, disse Maia, agradecendo também aos familiares, amigos e lideranças políticas que o apoiaram durante o período de campanha eleitoral.

"O cargo que me foi confiado traz um duro comprometimento e dedicação, mas tenho certeza que estou pronto para assumir esse compromisso”, afirmou o parlamentar. Na sequência, Lelo Maia reafirmou as pautas que defenderá no Parlamento: a saúde e a assistência social. “Como todos sabem sou um militante ativo dessas áreas, por meio do Instituto Zé Márcio, que há mais de dez anos cuida das pessoas de nossa capital e, atualmente, conta com 11 unidades, atendendo mais de cinco mil pessoas por mês. Quero deixar claro a minha missão neste mandato: cuidar de gente. Em todas as decisões que tomar nesta Casa, a preocupação com as pessoas e suas necessidades será sempre minha prioridade”, assegurou Maia.

Em aparte, a deputada Cibele Moura (MDB) deu as boas-vindas ao colega de plenário e disse ter certeza “que a população de Alagoas está muito orgulhosa” em tê-lo escolhido. “Um deputado combativo, uma pessoa que chega aqui com muita vontade de trabalhar e de continuar o que faz juntamente com sua família há muitos anos: ajudar as pessoas”, declarou a deputada.