Léo Loureiro destaca ações do presidente Arthur Lira por mais vacinas e pela vida dos brasileiros

por Comunicação/ALE publicado 10/03/2021 12h45, última modificação 10/03/2021 13h12

Foto: Câmara dos Deputados

Presidente da Comissão de Saúde e Seguridade Social da Assembleia Legislativa, o deputado Léo Loureiro (PP) pediu a palavra, na sessão ordinária desta quarta-feira, para felicitar o deputado federal Arthur Lira (PP/AL). “Como presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira vem demonstrando compromisso com a vida, ao focar na viabilização das vacinas de que tanto o povo brasileiro necessita”.

Léo Loureiro destacou as gestões movidas pelo alagoano, que reconheceu a importância da parceria comercial entre Brasil e China e pediu ajuda ao governo chinês para a superação da pandemia de Covid-19. Conforme destacou o site oficial da Câmara dos Deputados, Lira se reuniu com o embaixador chinês, Yang Wanming, por videoconferência, e divulgou carta em que reafirma a parceria entre os dois países. Ele defendeu ainda a vacinação em massa da população brasileira e o acesso a todos os imunizantes com eficácia comprovada produzidos no mundo.

“Eu me dirijo ao governo chinês, neste momento de grande angústia para nós, brasileiros, para que nossos parceiros chineses tenham um olhar amigo, humano, solidário e nos ajudem a superar a pandemia, oferecendo os insumos, as vacinas, todo o apoio que este grande parceiro da China precisa neste grave momento”, disse o presidente da Câmara dos Deputados.