Marcelo Victor parabeniza participação dos parlamentares e da população nas últimas eleições

por Comunicação/ALE publicado 17/11/2020 11h45, última modificação 17/11/2020 12h40

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, abriu a sessão ordinária desta terça-feira, 17, congratulando-se com todos os candidatos eleitos no pleito do último domingo, 15. Ele destacou a tranquilidade das eleições e parabenizou também aos que não lograram êxito pela coragem de enfrentar as urnas, que na opinião dele “não é fácil”. A atuação dos parlamentares que participaram ativamente do pleito, em todos os municípios alagoanos, foi motivo de elogios por parte do chefe do Legislativo. “Dando exemplo de educação, respeito e comprometimento. Os deputados mostraram que são homens e mulheres de bem e fizeram uma política propositiva e respeitosa”, declarou Marcelo Victor.

Na sequência, o presidente da Casa reforçou que não houve registros de qualquer parlamentar, independente de partido ou ideologia, envolvido em atos políticos que desabonassem suas condutas ou merecesse repreensão. “Mostrando a maturidade, o comportamento e o nível dos deputados. Quanto a Maceió, rumo ao segundo turno, que Alfredo Gaspar e JHC façam uma campanha com debate qualificado, propositivo, e que atendam às expectativas dos maceioenses. Por fim, meu abraço e meu carinho especial ao Davi Davino Filho, companheiro de Parlamento, que fez uma bela campanha eleitoral, inclusive enaltecendo a política como instrumento democrático para avanços na vida das pessoas", finalizou o presidente da Casa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.