Na última sessão de 2023, parlamentares exaltam trabalho harmonioso na Assembleia Legislativa

por Comunicação/ALE publicado 18/12/2023 20h28, última modificação 18/12/2023 20h28

Na última sessão de 2024, os deputados fizeram um balanço das atividades legislativas de 2023 e aproveitaram para desejar votos de feliz Natal e Ano Novo para todos os alagoanos. Inácio Loiola (MDB) disse se sentir em casa com seus pares e que após vários mandatos como parlamentar, poucas vezes viu uma convivência tão fraterna como nessa legislatura. "Existe uma união e irmandade muito grande entre nós e um só sentimento: o engrandecimento e desenvolvimento de Alagoas", afirmou Loiola, que também elogiou a gestão do governador Paulo Dantas. "Um Governo presente em todos os municípios, de palavra curta, porém objetiva, sempre cumprindo suas promessas", disse Loiola.

Como líder do Governo, o deputado Silvio Camelo (PV) agradeceu em nome do Poder Executivo pelo trabalho exercido nesses 12 primeiros meses da 20ª legislatura. "A Assembleia sempre cumpriu seu papel e não será diferente nos próximos anos, ao continuar contribuindo para que o Estado de Alagoas possa continuar avançando", ressaltou Camelo, que agradeceu aos deputados pelas votações neste ano de 2023. Em seu primeiro mandato como deputado, Alexandre Ayres (MDB) enalteceu a maneira hegemônica com que foram decididos os projetos no Parlamento. "Que em 2024 situação, oposição e centro possam continuar entregando as políticas públicas que a população tanto precisa".

O deputado Francisco Tenório (PP) também elogiou a harmonia na Casa, parabenizando diretamente os suplentes Henrique Chicão (União Brasil) e Sâmea Mascarenhas (Republicanos). "Desempenharam muito bem seus trabalhos nestes meses conosco", declarou Tenório. O Líder do PP, deputado Fernando Pereira, enfatizou já estar ansioso para voltar às atividades no próximo ano. "Que a gente possa dar continuidade a esse trabalho harmonioso", disse o progressista, também agradecendo o convívio com os servidores.

Ainda desejaram votos de feliz Natal e um próspero Ano Novo os deputados Gilvan Barros Filho (MDB), Henrique Chicão (União Brasil) e Cibele Moura (MDB). Com o recesso, as sessões serão retomadas em 15 de fevereiro do próximo ano.