Obras de recuperação do prédio da Assembleia têm continuidade

por Comunicação/ALE publicado 19/01/2016 17h01, última modificação 19/01/2016 17h01

A Mesa Diretora está aproveitando o mês de janeiro para dar continuidade as reformas no prédio da Assembleia Legislativa. Neste momento estão sendo realizadas obras em diversos setores da Casa. Procuradoria, Presidência, Salas das Comissões Técnicas, Diretorias Geral e de Recursos Humanos, além dos corredores do prédio, estão recebendo melhorias e uma nova pintura. “Outros setores também serão beneficiados com essa reforma”, disse o diretor-geral da Assembleia Legislativa, Bruno Menezes.

O diretor-geral lembra que durante o recesso parlamentar, no mês de julho do ano passado, foram realizadas obras no prédio central, onde fica localizado o plenário, como a limpeza e preparação da laje de cobertura procedendo a regularização de toda a superfície e a impermeabilização com aplicação de emulsão asfáltica com elastômero, impossibilitando, em definitivo, a ocorrência de vazamentos, além dos serviços de reparo e restauração das esquadrias de madeira.

“A ideia é ir recuperando aos poucos o prédio do Poder Legislativo dando melhores condições de trabalho para os funcionários, para os parlamentares e para a população que visita a Assembleia Legislativa. Nos próximos dias, a empresa vencedora do processo licitatório dará início às obras de instalação do painel eletrônico e um sistema de som que tornará mais eficiente o serviço de áudio do plenário da Casa”, afirmou Bruno Menezes.