Onze matérias entraram em discussão na sessão desta quarta-feira
Na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, os deputados discutiram 11 matérias, dentre elas estava o veto parcial do Poder Executivo ao projeto de lei, de autoria do ex-deputado Rodrigo Cunha, que institui o código de proteção e defesa dos usuários de serviços públicos no Estado de Alagoas. Durante o debate, os deputados Davi Maia (DEM) e Bruno Toledo (PROS) defenderam a derrubada do veto aposto pelo Governo do Estado.
As demais matérias foram também discutidas em plenário:
- Em 2ª discussão, o substitutivo ao projeto de lei de autoria do deputado Davi Davino Filho (PP) que cria a Semana Estadual da Saúde do Homem;
- Em 2ª discussão, o projeto de lei de autoria do deputado Inácio Loiola (PDT) que institui o dia 02 de dezembro como Dia do Advogado Criminalista;
- Em 2ª discussão, o projeto de lei de autoria do deputado Francisco Tenório (PMN) que considera de utilidade pública a Associação dos Merendeiros de Maceió - AMEM;
- Em 2ª discussão, o projeto de lei de autoria do deputado Francisco Tenório que considera de utilidade pública a ONG José Tenório;
- Em 2ª discussão, o projeto de lei de autoria do deputado Galba Novaes (MDB) que considera de utilidade pública a Associação Instituto Arco da Paz.
- Em 1ª discussão, o projeto de resolução de autoria do deputado Davi Davino Filho que cria a Comenda Jornalista Audálio Dantas.
- Em 1ª discussão, o projeto de lei de autoria do deputado Jairzinho Lira (PRTB) que considera de utilidade pública a Associação Abraçando Vidas - ABV.
- Em 1ª discussão, o projeto de lei de autoria do deputado Francisco Tenório que considera de utilidade pública a Associação dos Moradores do Conjunto Ernesto Gomes Maranhão - AMOCEGOM.
- Em 1ª discussão, o projeto de lei de autoria do deputado Léo Loureiro (PP) que considera de utilidade pública o Instituto Bem Querer Social de Arte e Cultura - Ilê Axé Ômô Omidéji.
- Em 1ª discussão, o projeto de lei de autoria do deputado Galba Noaves (MDB) que considera de utilidade pública o Instituto José Amorim.