Parlamento faz campanha em defesa da economia alagoana e valorização dos produtos da terra

por Comunicação/ALE publicado 14/07/2020 17h05, última modificação 14/07/2020 17h05

Dando continuidade à prestação de contas de suas atividades, o Poder Legislativo de Alagoas traz à sociedade mais um vídeo informativo. Desta vez, a peça publicitária, que já está circulando, destaca a flexibilização da quarentena e a retomada da economia. A mensagem do Legislativo é no sentido de valorizar os produtos locais. A ideia é de fortecimento do setor produtivo e de seus empregos. Destaca também a importância dos prestadores de serviços autônomos e os empreendedores da capital e do interior, que geram oportunidades e dinamizam a economia.

Reforça ainda que a flexibilização requer máxima responsabilidade coletiva. Afinal, flexibilizar não significa liberar geral. Ao contrário, exige cuidado redobrado com a saúde, pois o vírus ainda circula e o distanciamento social é fundamental para conter o avanço do novo coronavírus. A lavagem correta das mãos, o uso de álcool em gel e de máscaras devem ser mantidos.

Assista o vídeo: 

 


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.