Plenário parabeniza os aniversariantes Yvan Beltrão e Arthur Lira

por Comunicação/ALE publicado 25/06/2020 15h37, última modificação 25/06/2020 15h37

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 25, o plenário da Casa parabenizou o deputado federal Arthur Lira (PP) e o deputado Yvan Beltrão (PSD) pela passagem dos seus aniversários. A primeira a se congratular com os parlamentares foi a deputada Ângela Garrote (PP), que classificou Lira como um grande líder político, com trabalho prestado por Alagoas. "Por tudo que ele (Lira) já fez em Alagoas, principalmente na cidade de Estrela de Alagoas, eu quero desejar-lhe muitos anos de vida. Arthur, com a capacidade que tem, vem ajudando muitos prefeitos do Estado, principalmente na área da Saúde", declarou a parlamentar.

O presidente da Casa, deputado Marcelo Victor, endossou as felicitações aos deputados Arthur Lira e Yvan Beltrão. Com relação ao último, Victor disse se tratar de um parlamentar atuante, muito sensato, educado e que sabe dialogar com todas as ideologias. "Isso é o Parlamento, que significa defender suas ideias, separando suas emoções pessoais e cada vez mais conquistando a amizade e aliança com seus colegas. E o deputado Yvan Beltrão já nasceu assim: conciliador e sensato", acrescentou Victor, parabenizando o colega de plenário pela idade nova.

Quanto ao deputado federal Arthur Lira, Marcelo Victor lembrou de quando atuaram juntos no Legislativo alagoano. "Ele tem uma capacidade extraordinária de trabalho. Herança, com certeza, do seu pai, o ex-senador Benedito de Lira que, como todos conhecemos, é um trator, uma máquina. Arthur é assim também. Um homem de personalidade forte, vai buscar seus objetivos, luta por isso diuturnamente", declarou o chefe do Poder.

O deputado Yvan Beltrão agradeceu as felicitações e falou da satisfação de fazer parte do Parlamento. "Tenho aprendido muito com todos os colegas e espero que quando a pandemia passar possamos comemorar; e que juntos possamos continuar trabalhando pelo povo de Alagoas", agradeceu.

Em aparte, as deputadas Cibele Moura (PSDB) e Jó Pereira (MDB) e os deputados Léo Loureiro (PP), Marcelo Beltrão (PP), Sílvio Camelo (PV), Bruno Toledo (PROS), Francisco Tenório (PMN), Dudu Ronalsa (PSDB), Davi Maia (DEM), Galba Novaes (MDB), Jairzinho Lira (PRTB) e Gilvan Barros (PSD) se congratularam com os aniversariantes de hoje, destacando a atuação de ambos no Parlamento alagoano e na Câmara Federal em prol dos alagoanos.