Presidente Marcelo Victor participa de seminário sobre Alagoas na FGV

por Comunicação/ALE publicado 15/02/2019 16h25, última modificação 15/02/2019 16h43

O presidente Marcelo Victor, representando o Poder Legislativo, participou hoje, 15, na cidade do Rio de Janeiro, do seminário “Alagoas: caminhos para o futuro”, promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O evento, dividido em dois painéis, debateu aspectos relacionados à educação, saúde, desenvolvimento social, segurança pública, direitos humanos e desenvolvimento econômico.

O seminário marcou o lançamento do Caderno Técnico Alagoas. O livro possui 12 capítulos, cujos artigos trazem uma análise dos principais temas e políticas públicas do Estado, incluindo diversos programas, projetos e ações, além de seus principais resultados.

Em 12 capítulos, os artigos compilados na publicação tiveram como objetivo destacar os resultados das ações ao longo dos últimos anos, apontando desafios e oportunidades para a continuidade do percurso de desenvolvimento para o Estado.

O evento contou com a presença do governador Renan Filho, que fez a abertura do evento, e de secretários estaduais. Também participaram do evento o vice-governador, Luciano Barbosa; o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Otávio Lessa; do preseidete do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool de Alagoas (Sindaçucar), Pedro Robério; o diretor da FGV Projetos, César Cunha Campos; e a diretora de Governos e Infraestrutura do BNDES, Karla Bertocco Trindade.