Projeto nomeia como "Professora Juraci Gonçalves Cavalcante" creche na cidade de São Brás

por Comunicação/ALE publicado 07/04/2022 11h54, última modificação 07/04/2022 11h54

Durante a sessão desta quinta-feira, 7, os deputados discutiram seis matérias, dentre elas, o projeto de lei ordinária nº 766/2021, de autoria do deputado Antonio Albuquerque (Republicanos), que dispõe sobre a denominação da creche do programa CRIA, na cidade de São Brás, como "Professora Juraci Gonçalves Cavalcante". “Ela foi assessora da Secretaria Municipal de Educação e diretora da Escola Municipal Deputado José Medeiros, onde encerrou suas atividades deixando um legado a ser seguido pela família, por São Brás e por todos que tiveram a oportunidade de com ela conviver”, destacou o autor da proposição.

Acompanhe as demais matérias analisadas pelo plenário:

Matérias discutidas em 2º turno:

Projeto de lei ordinária nº 774/2021, de autoria da deputado Francisco Tenório (PP), alterando a lei ordinária nº 5.355/1992, que dispõe sobre a declaração de utilidade pública de entidades que menciona e adota providências correlatas.

Projeto de lei ordinária nº 798/2022, de autoria do deputado Dudu Ronalsa (MDB), que considera de utilidade pública a Associação Alagoana de Surf.

Projeto de lei ordinária nº 799/2022, de autoria do deputado Dudu Ronalsa (MDB), que considera de utilidade pública a Associação de Moradores do Condomínio Residencial Osman Loureiro.

Projeto de lei ordinária nº 803/2022, de autoria do deputado Léo Loureiro (MDB), que considera de utilidade pública o Instituto Abrace.

Projeto de lei ordinária nº 808/2022, de autoria do deputado Galba Novaes (MDB), que dispõe sobre a declaração de interesse social e de utilidade pública do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Porto Real do Colégio.