Projeto prevê gratuidade em ônibus intermunicipais para guardas municipais e agentes de trânsito

por Comunicação/ALE publicado 14/01/2020 14h51, última modificação 14/01/2020 14h51

Tramita na Assembleia Legislativa, projeto de lei, de autoria do deputado Dudu Ronalsa (PSDB), que institui a gratuidade nos ônibus intermunicipais aos membros das guardas municipais e aos agentes municipais de trânsito, para desempenho de suas funções, desde que fardado e mediante identificação funcional.

O deputado explica que o intuito desta isenção é proporcionar a estes servidores o direito de se deslocarem de sua residência para o seu posto de trabalho sem ônus de sua renda mensal. “Ressalta-se que o uso da gratuidade se dará apenas com este objetivo”, destacou Ronalsa. A matéria está na comissão de Constituição e Justiça da Casa aguardando parecer técnico.

Evandro Sampaio
Evandro Sampaio disse:
14/01/2020 22h50
Um projeto de suma importância, pois possibilita o Guarda municipal Pois trás uma possiblidade não só do seu deslocamento como também, trás alívio financeiro pois a Concessão ela é pública portanto o agente também é público.
Luiz Felipe
Luiz Felipe disse:
22/01/2020 12h28
Bom dia

É lamentável termos projetos de lei como esse, porque os guardas municipais e os agente municipais não podem pagar seu próprio deslocamento ?
E os professores, garis, funcionários administrativos da máquina pública ?
Eles podem custear, mas os agentes e guardas municipais não podem ?
Erico
Erico disse:
22/01/2020 13h12
Parabéns pelo Belo projeto, um grande projeto para estes guerreiros!
Comentários foram desativados.