Remi Calheiros reforça compromisso com Alagoas e destaca ações realizadas em Murici

por Comunicação/ALE publicado 07/03/2023 16h36, última modificação 07/03/2023 16h36

Em seu primeiro pronunciamento na tribuna do Parlamento nesta terça-feira, 7, o deputado Remi Calheiros (MDB) reforçou o compromisso assumido com a sociedade alagoana. “Chego nesta Casa com a responsabilidade e o compromisso com o povo alagoano, em especial com os que mais precisam. Estarei ao lado do governador Paulo Dantas para contribuir com o seu mandato”, declarou o parlamentar, que também agradeceu à população, à família, aos amigos e lideranças políticas que o ajudaram a conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Remi Calheiros fez um breve relato de sua passagem à frente da Prefeitura de Murici. “Sempre dediquei minha vida para fazer o melhor por nossa população. E não tenho dúvidas que, como prefeito de Murici, consegui grandes avanços, sempre atuando pelos que mais precisam”, disse o parlamentar, citando algumas realizações de suas gestões à frente do município, tais como a construção de cerca de três mil casas populares, a inauguração de escolas e creches, a entrega de postos de saúde, entre outros. “Quando assumi meu primeiro mandato, Murici só tinha uma unidade básica de saúde; quando entreguei minha gestão, deixei 12 unidades de saúde”, completou Calheiros.