Rodrigo Cunha lamenta falecimento do ex-deputado João Nascimento

por Comunicação/ALE publicado 08/10/2015 16h50, última modificação 09/10/2015 08h47

O deputado Rodrigo Cunha (PSDB) lamentou, nesta quinta-feira, 8, o falecimento do ex-prefeito de Arapiraca, ex-deputado estadual e ex-suplente de senador, João Nascimento, ocorrido na madrugada de hoje, no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, onde estava internado com problemas ligados a diabetes.

Cunha disse que a trajetória de vida de João Nascimento se tornou uma referência para a sua atividade política. “Tive influência dele para ingressar na política. Foi um entusiasta da minha entrada na vida política e acompanhou de perto o início do planejamento da nossa campanha. Deixo aqui, um abraço para toda a família”, afirmou.

O deputado Tarcizo Freire (PSD) também se solidarizou com os amigos e familiares de João do Nascimento e traçou um histórico de sua vida política. “Hoje ao sair de minha residência ouvia, com tristeza, nas emissoras de rádios de Arapiraca, a notícia de seu falecimento. Ele deixa relevantes serviços prestados ao Estado de Alagoas. Que Deus possa colocá-lo no lugar que ele merece”, disse.

A Casa aprovou voto de pesar subscrito por todos os deputados. O primeiro secretário da Casa, deputado Isnaldo Bulhões (PDT), solicitou que a assessoria da Mesa Diretor providenciasse o documento de pesar e encaminhasse à família. João Nascimento foi prefeito de Arapiraca no período de 1978 a 1982. Foi deputado estadual de 1983 a 1986. Entre 1990 e 1991, assumiu uma cadeira no Senado Federal, ocupando a vaga deixada pelo então senador Teotônio Vilela Filho.

Breno Maciel
Breno Maciel disse:
09/10/2015 09h59
Rodrigo,
Sou Breno que trabalho no PROCON de PE.
não sabia que era candidato e que tinha sido eleito.
Parabéns.
Comentários foram desativados.