Ronaldo Medeiros denuncia prefeito de Canapi por descumprimento de legislação

por Comunicação/ALE publicado 06/07/2021 12h33, última modificação 06/07/2021 12h33

Durante a sessão plenária desta terça-feira, 6, o deputado Ronaldo Medeiros (MDB) denunciou que o prefeito de Canapi, Vinícius Lima, mais conhecido como Vinícius Filho de Zé Hermes (PP), estaria descumprindo a legislação ao não promover os descontos sindicais dos professores da rede municipal de ensino. De acordo com parlamentar, que visitou o município neste final de semana, as informações de irregularidades lhe chegaram através dos representantes do Sindicato dos Professores e lideranças políticas locais. “Conversei com o Madson (Paulino) e com o presidente do Sindicato dos Professores de Canapi, que deixaram bem claro que a Prefeitura, arbitrariamente, deixou de descontar para a entidade e seus associados as contribuições sindicais”, contou Medeiros.

Segundo os representantes da categoria, o sindicato ingressou com uma ação na Justiça contra o gestor municipal, obtendo êxito em primeira instância. “O pessoal do sindicato não consegue falar com o prefeito porque o mesmo não costuma ir à cidade. É difícil. Então nós vamos acompanhar não só essa causa, mas outros absurdos que estão acontecendo na Prefeitura”, assegurou o deputado Ronaldo Medeiros, destacando que além do desrespeito para com os professores da cidade, o prefeito Vinícius Filho do Zé Hermes está desrespeitando o Poder Judiciário, ao descumprir as decisões judiciárias.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.