Ronaldo Medeiros toma posse e promete defesa do serviço público

por Comunicação/ALE publicado 01/01/2021 12h40, última modificação 01/01/2021 12h40

O deputado Ronaldo Medeiros (MDB) tomou posse na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro. O ato aconteceu na presidência do Poder Legislativo e foi conduzido pelo presidente Marcelo Victor. Medeiros volta ao Parlamento depois de exercer o mandato por duas legislaturas (2011/2015 e 2015/2019), ele assume a vaga aberta por Marcelo Beltrão que apresentou carta de renúncia, publicada no Diário Oficial do último dia 31 de dezembro, tendo em vista sua posse como prefeito do município de Coruripe. 

Ronaldo Medeiros encara o desafio de sua volta ao Legislativo defendendo um serviço público de qualidade. "Cada volta é um recomeço, nós estivemos aqui durante oitos e deixamos vários projetos que se tornaram leis. Tenho um trabalho voltado para a defesa do serviço e do servidor público. É o serviço público que acolhe os que menos tem, precisamos trabalhar para que seja atendida, da melhor forma, a expectativa da população alagoana". O parlamentar do MDB disse que irá defender e apoiar projetos que beneficiem a população, independente da origem da matéria. "Todo projeto que chegar até essa Casa, e for do interesse do cidadão, nós vamos votar, sendo do Governo ou de algum colega que seja da bancada oposicionista. A pior oposição é a oposição à sociedade", finalizou Medeiros, que compareceu a posse acompanhado de familiares e correligionários,

O presidente Marcelo Victor deu boas vindas a Medeiros lembrando que foram colegas em legislaturas anteriores, destacando ainda a experiência do parlamentar que irá ajudar muito nas atividades de plenário. "A grande marca que Ronaldo Medeiros irá imprimir é a dedicação à Assembleia durante o seu mandato. Um deputado presente, participando sempre das discussões", ressaltou o presidente do Legislativo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.