Servidores do Legislativo fazem doações para crianças em tratamento de câncer

por Comunicação/ALE publicado 23/12/2015 15h54, última modificação 23/12/2015 15h54

Num gesto de solidariedade, servidores da Assembleia Legislativa de Alagoas realizaram, nesta terça-feira, 23, a doação de mais de 70 brinquedos para crianças em tratamento de câncer na unidade hospitalar de pediatria da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, localizada no bairro do Farol.

Idealizadora da iniciativa, a servidora Anunciada Ribeiro destacou que a ação social só aconteceu com o apoio e incentivo da Mesa Diretora da Casa. “Sempre gostei de trabalhar desta forma. Falei com os nossos diretores João Oliveira (administrativo), Bruno Menezes (geral) e João Maia Nobre (almoxarifado), que compraram a ideia e começamos a campanha. Eu me sinto muito feliz em conseguir colocar um sorriso no rosto dessas crianças”, disse Anunciada.

A enfermeira do setor de oncologia da Santa Casa, Williane Fernandes parabenizou o nobre gesto de todos os integrantes do Poder Legislativo. “É sempre bom ver na sociedade pessoas com esse desejo de contribuir para um mundo mais alegre”, disse.

Para o diretor João Oliveira, a ação de cada colaborador da Assembleia mostra que a Casa não se limita penas às análises e votações de matérias legislativas. “Ser solidário é fundamental, e a nossa entidade está mostrando isso”, declarou o