Sílvio Camelo comemora a entrega de mais uma etapa do Programa Vida Nova nas Grotas

por Comunicação/ALE publicado 02/12/2019 20h20, última modificação 02/12/2019 20h20

A entrega de mais uma etapa do Programa Vida Nova nas Grotas foi comemorada pelo pelo líder do Governo na Casa, deputado Sílvio Camelo (PV). As benfeitorias realizadas na Grota Antares, na parte alta de Maceió, beneficiam mais de 300 famílias. Em pronunciamento, Camelo parabenizou o Governo do Estado pela iniciativa que tem sido, segundo o parlamentar, destaque inclusive com menção na Organização das Nações Unidas (ONU). “Mais de duas dezenas de grotas já foram beneficiadas. Ainda neste mês de dezembro mais três etapas serão entregues”, informou Sílvio Camelo, destacando o compromisso do Executivo com a área social.

Camelo ressaltou ainda os investimentos que estão sendo realizados pelo Governo em rodovias, hospitais, unidades de Pronto Atendimento (Upas) e voos internacionais semanais. “Abrindo as portas do nosso Estado para a Europa”, enalteceu o parlamentar, destacando a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo nas ações governamentais que visam beneficiar a sociedade alagoana. “Durante a inauguração fiz questão de frisar a importância da parceria entre a Assembleia e o Governo do Estado”, encerrou o governista.

Em aparte, o deputado Marcelo Beltrão (MDB) observou ainda que as ações do Executivo não se restringem apenas às áreas citadas pelo colega, mas também na pasta da segurança pública. Beltrão informou que o último relatório do setor aponta uma redução de 23% no número de homicídios em todo Estado. “Os investimentos em segurança é público e notório e mostra que vem caindo cada vez mais (o índice de criminalidade no Estado), dando sensação de segurança à nossa população”, disse Beltrão.