Tarcizo Freire agradece votação e analisa resultado do pleito em Arapiraca

por Comunicação/ALE publicado 04/10/2016 18h40, última modificação 04/10/2016 18h40

O deputado Tarcizo Freire (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 4, para agradecer os 23.850 votos recebidos durante sua candidatura à Prefeitura de Arapiraca nas eleições do último domingo e desejar boa sorte ao prefeito eleito, Rogério Teófilo (PSDB). “Venho neste momento, com sentimento de vitória, agradece ao povo querido da minha Arapiraca pelos votos espontâneos, de coração e conscientes”, afirmou.

Tarcizo lembrou que pela primeira disputou uma eleição majoritária. “Disputei a eleição no segundo colégio eleitoral do Estado contra o Governo do Estado, Governo Federal, Governo municipal. Tive o apoio dos candidatos a vereador de nossa coligação, de meus amigos e de minha família”, destacou.

Por fim, o deputado desejou boa sorte a Rogério Teófilo. “Apesar de tudo, nós conseguimos acabar com o continuísmo que já tinha mais de 20 anos. Arapiraca vinha sendo tratada como se fosse patrimônio privado de seus gestores. O sentimento do arapiraquense era esse de fazer oxigenação dos destinos da cidade. Desejo aos vencedores que façam uma boa gestão e que consiga, através de seu plano de governo, atender os anseios da comunidade arapiraquense”, concluiu.

evaldo tobias da silva
evaldo tobias da silva disse:
05/10/2016 10h47
deputado tarcizo freire, vc não perdeu vc ganhou e em suas palavras vc foi bem taxativo e falou a verdade na tribuna da asenbleia e vc falou algo que não vou repitir o que vc falou, mas vc pode ter certeza que sua estrela brilha a cada momento sua estrela tem alguem querendo apaga-la mas o que deus acende ninguem apaga vc é top vc é 10 vc trabalha vc é do nosso coração,,aguarde,,
Comentários foram desativados.