Tarcizo Freire relata reunião com o ministro das Cidades

por Comunicação/ALE publicado 01/03/2016 18h15, última modificação 01/03/2016 18h19

O deputado Tarcizo Freire (PSD) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 1, para informar sobre a reunião em Brasília com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, juntamente com o deputado federal Marx Beltrão (PMDB). Na pauta, mais recursos para a cidade de Arapiraca e região e providências ou mecanismos legais para viabilizar a implantação simplificada da expedição da ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotores), as conhecidas ‘cinquentinhas’.

Tarcizo disse que comunicou ao ministro que seria importante a viabilização da ACC para os semi-analfabetos. O deputado lembrou que há muito tempo vem defendendo os proprietários de cinquentinha. “Milhares de proprietários de cinquentinhas estão vivenciando um tremendo transtorno, tentando regularizar sua situação no que se refere ao emplacamento, já que as ciquentinhas são seus instrumentos de trabalho”, disse.

Por fim, Tarcizo registrou que, na luta por mais recursos para a área de infraestrutura de Arapiraca, esteve visitando os três senadores por Alagoas: Renan Calheiros (PMDB), Fernando Collor (PTB) e Benedito de Lira (PP). Em seguida, o deputado informou que participou de uma sessão temática, no Congresso, que avaliava as dimensões do crescimento da zika no país. “A falta de saneamento básico é crucial para a proliferação do mosquito Aedes aegypti que transmite a dengue, a chikungunya e a zika, por isso se faz necessários, o quanto antes, se investir em saneamento”, concluiu.

edinaldo clarindo
edinaldo clarindo disse:
02/03/2016 00h29
Dep.tarcizo freire esta mostrando a sua capacidade de ser um politico preocopado com as questoes socias.parabens.
Maria Pauferro
Maria Pauferro disse:
02/03/2016 18h56
nao e por acaso e por compentencia mesmo que vc ta sendo escolhido para ser o prefeito de arapiraca
Juv A
Juv A disse:
02/03/2016 21h13
Tarcizo tem tido uma grande atuação apesar de ser seu primeiro mandato, e vem se destacando quando se comparado aos outros deputados de nossa região. Sem dúvidas merece o reconhecimento do povo.
Comentários foram desativados.