Trabalho Seguro e Saúde Mental serão temas de sessão especial

por Comunicação/ALE publicado 16/09/2023 18h58, última modificação 16/09/2023 18h58

A Assembleia Legislativa realizará na segunda-feira, 18, às 15 horas, uma sessão especial para debater sobre “Trabalho Seguro e Saúde Mental”. Proposta pelo deputado Silvio Camelo (PV), a audiência atende ao pedido dos gestores regionais do Programa Trabalho Seguro (PTS) do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, os juízes Alan Esteves e Carolina Bertrand.

A sessão contará com as presenças de desembargadores e juízes do Trabalho, procuradores do Trabalho, auditores do Trabalho, Sindicatos Patronais e dos Empregados, conselhos representativos do setor, profissionais da área da saúde, engenharia e arquitetura e a sociedade organizada.