TV Assembleia está transmitindo, ao vivo, audiência no Senado que trata do bairro Pinheiro

por Comunicação/ALE publicado 21/03/2019 12h10, última modificação 21/03/2019 12h11

A TV Assembleia está transmitindo, neste momento, ao vivo, uma audiência pública interativa direto do Senado Federal, onde está sendo discutida a situação do bairro do Pinheiro, em Maceió. O link foi solicitado pela deputada Jó Pereira, durante a sessão ordinária de ontem, 20, no plenário da Assembleia Legislativa.

O requerimento da audiência foi do senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL), presidente da Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor, tendo em vista sua preocupação com os danos sismológicos enfrentados pelo bairro.

Estão presentes os deputados federais Marx Beltrão e Tereza Nelma, a deputada estadual Jó Pereira, vereadores da Câmara Municipal de Maceió, o promotor de justiça José Antônio Malta Marques; o Secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia Alexandre Vidigal de Oliveira; o Diretor de Hidrologia e Gestão Territorial da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais, Antonio Carlos Bacelar Nunes; o Secretário de Defesa Civil de Maceió, Dinário Lemos, além de moradores representantes do bairro Pinheiro.

Acompanhe a audiência pelo site oficial da Assembleia, no endereço: https://www.al.al.leg.br/ao-vivo