TVs Assembleia e Pajuçara fortalecem transmissão do Maceió Verão 2016

por Comunicação/ALE publicado 06/01/2016 13h30, última modificação 06/01/2016 13h26

A Diretoria de Comunicação do Poder Legislativo de Alagoas confirmou a parceria entre o Sistema de Comunicação Pajuçara e a TV Assembleia, pela qual vai possibilitar a transmissão conjunta da terceira edição do Maceió Verão 2016. O evento é de iniciativa da prefeitura de Maceió e irá acontecer durante os finais de semana de janeiro, na praça Multieventos, na Pajuçara. A programação já começa neste sábado, dia 9.

"Recebemos o convite do diretor-executivo do PSCOM, André Vajas. A TV Pajuçara e a TV Assembleia vão prestar juntas esse serviço de interesse público, sem custo adicional para o Legislativo”, informou o jornalista Joaldo Cavalcante, diretor de Comunicação, que destaca a programação de teor regionalizado da Pajuçara.

Pela parceria firmada com a TV Pajuçara, a TV Assembleia vai ofertar a seus telespectadores, através do canal 07 da Net Maceió, o conteúdo gerado pela Maceió Verão 2016. “A ideia é disponibilizar as atrações musicais alagoanas e os cantores nacionais que se apresentarão na Pajuçara. A ação parceira vai democratizar esses atrativos para um contingente bem maior de pessoas”, justificou Joaldo Cavalcante.

As transmissões vão acontecer nos dias 9, 16, 23 e 31 de janeiro, na praça Multieventos, na Pajuçara. Os shows vão ser gerados integralmente ao vivo pela TV Assembleia. “O canal de televisão do Poder Legislativo, que completou oito anos de existência, possui dois focos principais: a divulgação das atividades parlamentares e a valorização da programação regional, com apoio à arte e à cultura da nossa terra”, concluiu Cavalcante.