Documentos

última modificação 07/12/2020 13h17

Boa tarde, gostaria de saber em qual departamento eu posso solicitar a seguinte documentação e, se possível, enviar um e-mail ou telefone para contato do departamento. 1 – Certidão do órgão de origem com vencimentos atualizados (original) – Para os falecidos na ATIVA (todos os Órgãos e Poderes) e para os falecidos APOSENTADOS do Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa e Ministério Público. (Original) 2 – Declaração do Órgão de origem – cargo, tempo de serviço e vantagens – Para os falecidos na ATIVA (todos os Órgãos e Poderes) (Original) 3 - Relatório de dados de pagamento (se for do Trib. De Justiça); (com assinatura e carimbo do funcionário do TJAL) 4 – Demonstrativo de pagamento - Para os falecidos na ATIVA (todos os Órgãos e Poderes) e para os falecidos APOSENTADOS do Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa e Ministério Público( Original e Cópia) 5 – Título ou Decreto de aposentadoria.(Original e Cópia) 6 – Ficha Financeira – completa e autenticada pelo Órgão ou Poder de origem.- Para os falecidos na ATIVA, somente a ficha financeira do ano do óbito (todos os Órgãos e Poderes) e para os falecidos APOSENTADOS do Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa e Ministério Público. (Original) 7 - Ficha Funcional – completa e autenticada pelo Órgão ou Poder de origem – apenas para os ATIVOS Atenciosamente, Dra. Bárbara OAB/AL 15.379

: 07/12/2020 13h17
: Solicitação
: Ouvidoria
: 20201207121723
: Pendente

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento