Sistema de Folha de Pagamento da AL

última modificação 05/03/2024 12h45

Meu nome é Clayton Aguiar, e trabalho na superintendência de tecnologia da informação da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Encontramos em seu site o termo de referência para aquisição de um sistema de cadastro de pessoal e folha de pagamento, publicado em 2017. Estamos analisando opções para a substituição do nosso sistema e gostaríamos de mais algumas informações sobre o processo licitatório e seu vencedor: 1) A licitação à qual o TR se refere ocorreu? 2) Qual o nome da empresa vencedora do certame? 3) O setor de RH e Folha utiliza o sistema vencedor do certame ou algum outro? Se fornecido por empresa privada, qual o nome da empresa? 4) Considerando o TR em questão, qual a percentagem aproximada das funcionalidades licitadas o sistema disponibilliza hoje? 5) Qual o grau de satisfação da equipe com o sistema em uso hoje?

: 05/03/2024 12h45
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20240305124500
: Pendente

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento